Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de março, de 2022 | 07:59

Ônibus é consumido por incêndio na BR-381

Divulgação CBMMG
Todos os passageiros e os dois motoristas que estavam no coletivo conseguiram sair a tempo Todos os passageiros e os dois motoristas que estavam no coletivo conseguiram sair a tempo

Vinte e dois passageiros e dois motoristas conseguiram escapar sem ferimentos de um incêndio em um ônibus, que trafegava pela BR-381.

O sinistro foi registrado no fim da tarde de quinta-feira (17) no trecho da rodovia em Bela Vista de Minas. O veículo transportava 22 passageiros, além de dois motoristas. Todos saíram do coletivo com suas bagagens, sem nenhum dano físico ou material.

O ônibus montado sobre uma plataforma de caminhão Mercedes Benz, carroceria Marcopolo Paradiso R, ano 2009, com placa de Aracruz (ES), teve perda total, conforme o relatório do Corpo de Bombeiros Militar.

A corporação foi acionada em Itabira, pelo telefone 193, com a informação da ocorrência do incêndio. Ao chegar ao local, as equipes encontraram o veículo já tomado pelas chamas. O fogo também havia se alastrado para a vegetação no entorno.

Conforme o relato das pessoas que estavam no local, motorista e passageiros, o coletivo seguia de Ouro Branco para a cidade capixaba de Aracruz.

Com o trabalho das equipes dos Bombeiros Militares e de brigadistas da Arcelor Mittal, o fogo no coletivo e na mata foi apagado. O trânsito na BR-381 ficou fechado por cerca de três horas.

Divulgação CBMMG
Coletivo tinha saído de Ouro Branco e trafegava sentido a Aracruz (ES)Coletivo tinha saído de Ouro Branco e trafegava sentido a Aracruz (ES)



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário