18 de março, de 2022 | 09:48

Trem de passageiros teve circulação suspensa hoje

Reprodução de vídeo
Manifestação e paralisação da linha férrea da Vale em Resplendor, na noite de quinta-feira (17/3)Manifestação e paralisação da linha férrea da Vale em Resplendor, na noite de quinta-feira (17/3)

A circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas está suspensa nesta sexta-feira (18) no sentido Barão de Cocais (MG) a Cariacica (ES). A informação é da assessoria da Vale.

“A medida foi necessária, porque a composição que saiu do Espírito Santo em direção à Estação Dois Irmãos, em Barão de Cocais, teve a viagem interrompida na noite de quinta-feira (17/3) com a ocupação da linha férrea por manifestantes em Resplendor, no Vale do Rio Doce”, informa a nota da Vale.

Ainda conforme a empresa, as reivindicações dos manifestantes não têm relação com a operação da ferrovia. O diálogo com as comunidades está sendo conduzido pela Fundação Renova, criada para gerir e executar os programas e as ações de reparação e indenização às pessoas atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão da Samarco, que atingiu o rio Doce, que corta o município de Resplendor.

“Os passageiros podem remarcar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem no prazo de até 30 dias. Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000 ou pelo WhatsApp (27) 99503-5918. A circulação no sentido Cariacica (ES) a Barão de Cocais (MG) está mantida”, conclui a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos Roberto Martins de Souza

18 de março, 2022 | 12:03

“Está passando da hora da justiça por um fim nestas tais "MANIFESTAÇÕES" que só causam prejuízos a população e não aos tais manifestantes. No Brasil virou moda fechar estradas, ruas, ferrovias para protestar, isto mostra que a nossa cultura é para lá de atrasada, basta olha para um Japão e ver como é tratado a questão do respeito individual e o coletivo. Isto é o resultado de uma nação que não sabe escolher seus representantes, e que nunca cobra deles pelos erros que cometem. É um círculo vicioso, entra ano, sai ano, é a mesma coisa. Chega! Tá na hora da justiça entrar em campo e colocar as coisas no seu devido lugar.”

Envie seu Comentário