18 de março, de 2022 | 08:55

Jovem é socorrido com faca cravada na cabeça, em Ipatinga

Vítima foi encontrada ferida depois de uma discussão com um irmão no quintal da casa deles, no bairro Veneza II

Wellington Fred

Um caso de lesão corporal é investigado pela polícia em Ipatinga. Um jovem de 27 anos, que possuiu problemas psiquiátricos, foi encontrado com uma faca cravada na cabeça em sua residência, na rua Blumenau, no bairro Veneza II, em Ipatinga. A situação foi descoberta no fim da tarde de quinta-feira (17), depois da discussão da vítima com um irmão.

A Polícia Militar foi acionada para apoiar a equipe do SAMU, que prestava socorro para a vítima ferida. O jovem estava com uma faca cravada no couro cabeludo e foi imobilizado para ser levado para o Hospital Márcio Cunha. Apesar da gravidade da situação, o ferido estava consciente ao receber o atendimento médico.

Os familiares informaram aos policiais que a vítima e o irmão mais novo, de 22 anos, iniciaram uma discussão no terreiro de casa onde moram. A vítima arremessou um pedaço de madeira contra o irmão, que revidou jogando uma faca, porém não teria acertado a vítima.

Porém, de acordo com os relatos da família, o jovem de 27 anos pegou a faca e passou a golpear a sua própria cabeça. Ele tem problemas psiquiátricos e possui laudos médicos que comprovam a situação mental dele. Contudo, o irmão se assustou e fugiu, sem ser localizado pelos PMs que queriam ouvir a versão do segundo envolvido.

O local onde a vítima se feriu, em um canto na garagem da casa, foi periciado pela Polícia Civil que constatou marcas de sangue pelo chão, junto a uma escada. A faca não foi recolhida, pois até o encerramento da ocorrência ela ainda não havia sido removida da cabeça do jovem. O caso ainda é investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário