Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de março, de 2022 | 13:44

Dupla é presa depois de assaltar jovem de Contagem que passeava no Parque Ipanema

Arquivo/Diário do Aço
Dois assaltantes foram presos minutos depois de praticarem um roubo contra uma jovem de 21 anos no fim da tarde de quinta-feira (17), em Ipatinga. O roubo do celular da vítima, uma moradora de Contagem que está em visita ao vale do Aço, foi praticado no Parque Ipanema. O aparelho roubado foi recuperado durante a prisão da dupla.

P.E.M., de 21 anos, relatou que caminhava sozinha pelo Parque Ipanema, por volta das 16h, quando foi surpreendida por dois assaltantes que se encontravam em uma bicicleta. Um deles desembarcou e atacou a jovem para tomar-lhe o celular. Ela tentou resistir e tanto a vítima quanto o ladrão caíram. O assaltante arrancou o celular das mãos da vítima e fugiu em companhia do comparsa na bicicleta. Porém, a dupla não contava que o celular tinha rastreador.

Os policiais militares acionados para o registro do caso verificaram que o sinal indicava que o aparelho estava na rua Hebron, no bairro Canaã. As equipes da PM se dirigiram para o local indicado, onde se depararam com os dois suspeitos em uma bicicleta. Eles tentaram fugir correndo sentido à rua Judite, porém foram cercados e presos em flagrante.

O celular roubado foi localizado na cintura de G.H.S.R., de 18 anos, que assumiu a autoria do roubo. O comparsa, R.M.C., de 19 anos, também confessou participação no crime. Os dois presos foram medicados na UPA, no bairro Canaã, devido os ferimentos sofridos na tentativa de resistência à prisão. De lá, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. A bicicleta deles também foi apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário