Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de março, de 2022 | 16:00

Procurador-geral de Justiça de Minas Gerais visita Usiminas em Ipatinga

Divulgação
Presidente da Usiminas recebeu Jarbas Soares Júnior nesta semanaPresidente da Usiminas recebeu Jarbas Soares Júnior nesta semana

O procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, conheceu a Usina de Ipatinga na quinta-feira (17) junto à sua equipe de promotores. Recebido pelo presidente da Usiminas, Sergio Leite, o procurador-geral conheceu todos os processos realizados para a produção do aço, esteve presente na Central de Monitoramento Ambiental e no Centro de Segurança Empresarial, informou a empresa.

O roteiro também incluiu passagens panorâmicas pelo Hospital Márcio Cunha e Colégio São Francisco Xavier. A visita foi finalizada no Centro de Memória Usiminas. “Foi uma grande honra receber pela primeira vez um procurador-geral do Estado na Usiminas e poder compartilhar um pouco do trabalho realizado e o quanto a empresa vem contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e ambiental de Ipatinga”, destacou Sergio Leite, presidente da siderúrgica.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário