18 de março, de 2022 | 16:11

Definidos os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões

Divulgação
A briga pela taça europeia será retomada na primeira semana de abrilA briga pela taça europeia será retomada na primeira semana de abril

Em sorteio realizado na cidade de Nyon, na Suíça, nesta sexta-feira (18), foram definidos os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa: Benfica x Liverpool; Villareal x Bayern de Munique; Chelsea x Real Madrid; Manchester City x Atlético de Madrid. Os times que aparecem primeiro na lista vão definir a vaga fora de casa. Os duelos de ida serão disputados nos dias 5 e 6 de abril com os jogos de volta na semana seguinte.

O mata-mata marcará o reencontro do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, com seu ex-clube, o Chelsea, que está passando por um momento delicado durante a guerra na Ucrânia. Como o dono do clube inglês é um bilionário russo, Roman Abramovich, ele está sofrendo uma série de sanções no Reino Unido, o que também atinge o Chelsea, atual campeão da Liga. Nas quartas de final, por exemplo, o clube inglês não poderá contar com sua torcida nos estádios.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário