18 de março, de 2022 | 16:22

Autoridades prestigiam inauguração de ginásio esportivo do IFMG

Divulgação
Durante solenidade, prefeito de Ipatinga enfatizou avanços da educação ipatinguense durante inauguração do ginásio esportivo do IFMG Durante solenidade, prefeito de Ipatinga enfatizou avanços da educação ipatinguense durante inauguração do ginásio esportivo do IFMG

Na manhã desta sexta-feira (18), foi realizada solenidade de inauguração do ginásio esportivo do campus avançado do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), localizado no bairro Veneza, em Ipatinga. Entre os presentes à cerimônia, além de autoridades estaduais e federais, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes (PSL), enfatizou avanços na educação no município, informou a assessoria de Comunicação da administração pública.

Gustavo participou do ato de descerramento da placa que marcou a entrega das obras de reforma e ampliação do ginásio, juntamente com o ministro da Educação, Milton Ribeiro; o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, Kléber Gonçalves Glória, o senador Alexandre Silveira (PSD) e diversas lideranças políticas e comunitárias que compareceram à cerimônia.

O chefe do Executivo destacou a importância da educação, “em pouco mais de um ano, priorizamos a educação em nosso governo com inúmeras ações marcantes e revolucionárias. Prova disso é a implantação da moderna Escola do Futuro, com a distribuição de kits de educação gratuitos para mais de 23 mil alunos e a recente distinção de Ipatinga em meio a um seleto grupo no prêmio Cidades Inteligentes 2021”. Ele ainda aproveitou para parabenizar a concretização da obra: “tenho certeza que o ginásio irá atender o corpo acadêmico da instituição com excelência, enriquecendo ainda mais a região”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário