19 de março, de 2022 | 18:00

Projeto Artes Visuais tem inscrições prorrogadas até 15 abril

Divulgação
Artistas do Vale do Aço podem enviar propostas de trabalho artísticos até abrilArtistas do Vale do Aço podem enviar propostas de trabalho artísticos até abril

A boa notícia para artistas visuais, estudantes de arte, coletivos de artistas e demais interessados é que a convocatória para a exposição coletiva no Centro Cultural Usiminas, pelo projeto Artes Visuais no Vale do Aço, teve o prazo prorrogado. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril, enviando por e-mail as propostas de trabalho e os documentos pessoais. O regulamento está disponível no site www.institutousiminas.com.

Realizado com o patrocínio da Usiminas, e apoio do Instituto Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, o projeto incentiva o aprimoramento e a informação no campo das artes visuais, bem como fomenta o reconhecimento e a difusão da produção dos artistas visuais do Vale do Aço.

Cada proposta selecionada será contemplada com ajuda de custo no valor de R$ 1.500. A exposição está prevista para ser inaugurada em julho deste ano. Ao final do processo, haverá a edição de um catálogo virtual com o resumo da mostra.

A convocatória para exposição do Projeto Artes Visuais no Vale do Aço é uma sequência de ações e iniciativas, com patrocínio da Usiminas por meio do Instituto Usiminas, para ampliar o acesso a conteúdos de artistas visuais e do público em geral, desde 2005. Entre elas, exposições e oficinas que abrangem várias linguagens, seminários, palestras e bolsas de pesquisa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário