Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de março, de 2022 | 22:41

Integrante de moto clube de Timóteo morre afogado em Prado, na Bahia

Liberdade News
Roberto morreu afogado na praia localizada no Centro de Prado, na BahiaRoberto morreu afogado na praia localizada no Centro de Prado, na Bahia
Roberto Rodrigues Soares, de 65 anos, morreu na manhã de sexta-feira (18) afogado em uma praia da cidade de Prado, no sul da Bahia. Roberto, que era morador do bairro Funcionários, em Timóteo, participava de um encontro festivo de vários motociclistas e moto clubes do Brasil, o Prado Moto Rock, que ocorre todo ano na cidade.

Segundo informações da imprensa local, o afogamento de Roberto aconteceu na praia do Centro de Prado, nas proximidades da barraca Escorpião Dourado. Ele estava tomando banho de mar e não percebeu a maré subindo rapidamente.

“De repente ele foi arrastado para o fundo do mar. Foi tudo muito rápido”, disse uma testemunha ao site de notícia Liberdade News.

Roberto é presidente do Moto Clube Pé na Cova e estava acompanhado de colegas do moto clube. “Essa foi a última viagem, o último encontro. Morreu fazendo o que mais gostava, ao lado de amigos”, disse um dos participantes do grupo Tribo Pé na Cova.

Assim que Roberto foi resgatado, uma equipe do SAMU foi acionada, porém ele já se encontrava sem vida. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico-Legal de Itamaraju para ser necropsiado e ficar à disposição da família para providenciar o traslado do corpo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leticia Magri

19 de março, 2022 | 13:22

“Enquanto o corpo continua no IML, a festança segue na alta e os "amigos" que estavam com ele, e mais a turma do B&V, cortam na alta em comemoração, churrascos e fotos na net! O respeito e lealdade, que tanto pregam... só depois que a festa acabar!”

Juliano

19 de março, 2022 | 08:21

“essa praia do centro de prado é muito perigosa , sempre vou a prado , so entro nessa praia na mar baixa.... normalmente procurar outras praias da cidade para banhar .”

Luiz Carlos

19 de março, 2022 | 04:41

“A praia do Centro de Prado é mar aberto. Muito perigosa. Só é seguro entrar na baixa da maré.”

Envie seu Comentário