19 de março, de 2022 | 09:55

Junior Alonso pode reestrear pelo Atlético neste sábado

Divulgação
Zagueiro paraguaio teve seu nome registrado e pode voltar a atuar pelo Galo diante da CaldenseZagueiro paraguaio teve seu nome registrado e pode voltar a atuar pelo Galo diante da Caldense

Depois de ter seu retorno ao Atlético oficializado e seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o zagueiro Junior Alonso pode fazer sua reestreia com a camisa do Atlético neste sábado (19). Na 11ª e última rodada de classificação do Campeonato Mineiro, o Galo recebe a Caldense no Mineirão, às 16h30. Líder do Estadual, o time depende apenas de si para manter essa posição.

Em seu retorno, Alonso recebeu de Godín a camisa 3. Agora, falta saber como o técnico Antonio Mohamed vai formar a zaga, já que tem à disposição os dois estrangeiros e Nathan Silva. Se Alonso não voltar ao time agora, ele só ficará disponível na possível final do Mineiro, já que vai desfalcar o Galo durante as semifinais por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo, na qual vai defender a seleção do Paraguai.

Além da disponibilidade do zagueiro, também estarão de volta o lateral-direito Guga, que já cumpriu suspensão; o meia Zaracho, recuperado de lesão, e o atacante Hulk, recuperado da covid-19.

Já os desfalques ficam por conta do volante Allan e do atacante Fábio Gomes, suspensos. Quem também deve ficar de fora é o goleiro Everson, que está em tratamento por causa de dor no tórax, e o lateral-direito Mariano, em recuperação de um edema na coxa.

Com os nomes à disposição, o Turco deve escalar Rafael; Guga, Nathan Silva, Diego Godín (Junior Alonso) e Guilherme Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Hulk e Keno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário