19 de março, de 2022 | 11:00

Chevette e Crossfox colidem frontalmente na estrada de Ipabinha em Santana do Paraíso

Divulgação CBMMG
Acidente aconteceu na estrada de Ipabinha, na noite de sexta-feira, 18 Acidente aconteceu na estrada de Ipabinha, na noite de sexta-feira, 18

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam um grave acidente na estrada de acesso da BR-381 ao bairro Ipaba (Ipabinha), em Santana do Paraíso. Um Chevrolet Chevette colidiu frontalmente contra um VW Crossfox por volta das 18h30 de sexta-feira (18). Três pessoas saíram feridas gravemente, conforme apurou a reportagem do jornal Diário do Aço.

O condutor do Crossfox, Edson Rodrigues de Almeida, de 51 anos, contou que trafegava sentido a Ipabinha. Em um relevo na estrada vicinal, ele viu o Chevette ultrapassar outro veículo, que não conseguiu identificar, e não conseguiu evitar a colisão frontal com o carro dirigido por Halysson Rodrigo Pinto, de 40 anos.

Edson não se machucou devido os equipamentos de segurança, como o air bag e o cinto de segurança. Contudo, os ocupantes do Chevette se feriram gravemente. Além de Halysson, estavam no carro Wanessa Marina Silva, de 39, e ainda Alvino Fonseca, de 70 anos.

Halysson apresentava ferimentos na cabeça, dores no peito e fratura na perda direita. Já a mulher estava com suspeita de fraturas nas pernas e o idoso com sangramento na cabeça e dores nas penas. Eles foram socorridos pelos bombeiros militares e encaminhados para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.

Os policiais militares que registraram a ocorrência informaram que foram achadas latas de cerveja, mas elas estavam vazias, e pelo estado de saúde das vítimas não se pode confirmar se alguma delas teria consumido a bebida alcoólica. Os veículos foram periciados pela Polícia Civil e o Chevette removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Divulgação CBMMG
Equipe do Corpo de Bombeiros atendeu três pessoas com ferimentos Equipe do Corpo de Bombeiros atendeu três pessoas com ferimentos



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário