19 de março, de 2022 | 13:17

Bombeiros procuram homem desaparecido no rio Doce em Belo Oriente

Enviada para o portal Diário do Aço
Segundo uma leitora, este foi o local onde ocorreu o acidente no rio Doce com o casalSegundo uma leitora, este foi o local onde ocorreu o acidente no rio Doce com o casal
Uma equipe do Corpo de Bombeiros realiza buscas no rio Doce à procura do corpo de um homem que desapareceu nas proximidades do distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. Ele e a esposa se banhavam no rio quando ambos começaram a se afogar. A mulher conseguiu escapar, mas o marido foi levado pela correnteza na tarde de sexta-feira (18).

Os militares dos bombeiros foram acionados por volta das 16h, quando foram informados por um sargento da Polícia Militar que havia um afogamento no rio. De acordo com informações apuradas pelo jornal Diário do Aço, Hélida Martins de Andrade teria começado a se afogar e o companheiro foi salvá-la, contando com a ajuda de um homem em um bote no rio Doce.

O marido, Cléber Plácido Gonçalves, acabou desaparecendo na correnteza. Neste momento, segundo uma leitora do Diário do Aço, a mulher voltou à tona e foi resgatada por populares. Eles fizeram os procedimentos para reanimar a vítima, que foi encaminhada logo em seguida ao Hospital Jaques Gonçalves Pereira para receber atendimento médico. Os filhos do casal também estavam no rio e foram resgatados, ficando sob os cuidados do Conselho Tutelar.

O afogamento aconteceu nas proximidades da localidade conhecida como Prainha da Cachoeira, em Perpétuo Socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou as primeiras avaliações e buscas no local, mas sem sucesso na localização de Cléber. Uma nova equipe voltou na manhã deste sábado ao rio Doce para dar sequência ao trabalho de busca ao desaparecido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário