19 de março, de 2022 | 15:50

BR-381 tem registro de acidente fatal neste sábado

Condutor de caminhão Iveco, com placa de Betim morreu em capotamento em Bom Jesus do Amparo

Enviada por leitor
Caminhoneiro seguia rumo a Belo Horizonte, quando perdeu o controle do Iveco e capotou com a carreta que tracionava Caminhoneiro seguia rumo a Belo Horizonte, quando perdeu o controle do Iveco e capotou com a carreta que tracionava

O motorista de um caminhão morreu em um acidente, no início da tarde deste sábado (19), no Km 400 da BR-381, trecho em Bom Jesus do Amparo.

Por volta de 13h, a rodovia apresentava congestionamento, com trânsito lento, por causa do controle do fluxo no Km 404, onde houve um deslizamento de talude e a pista passou a funcionar em mão dupla.

Testemunhas informaram que o condutor de cavalo mecânico Iveco Stralis, prata, com placas de Betim, trafegava sentido a Belo Horizonte quando, em uma curva, perdeu o controle do caminhão que puxava uma carreta baú frigorífico e tombou à margem da pista, batendo contra a defensa metálica.

Equipes do Corpo de Bombeiros em Nova União foram para o local, a fim de socorrer o motorista, mas ao chegar constataram que o caminhoneiro estava sem vida.
[imageme79510]
A causa do acidente será investigada pela perícia da Polícia Civil de Itabira, mobilizada para fazer os levantamentos no local. O corpo do condutor foi levado para o posto do IML em Itabira.

Já publicado:
Blocos de concreto na pista geram risco de acidentes na BR-381 em Bom Jesus do Amparo
Motociclista é vítima de acidente fatal na BR-381 em Ipatinga
Equipes do Exército já atuam na recuperação da BR-381 no Vale do Aço

Enviada por leitor
Quando equipes de resgate chegaram ao local encontraram o caminhoneiro sem vida Quando equipes de resgate chegaram ao local encontraram o caminhoneiro sem vida
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

19 de março, 2022 | 17:37

“Quantos acidentes, quantas vítimas fatais, serão necessário para que o Governo ou alguém tomem alguma providência sobre este local. Só de reportagem deve ser a terceira que leio sobre o mesmo local. Irresponsabilidade total de todos. Também motoristas irresponsável que não respeitam as leis de trânsito, sempre acima do permitido. Lamentável. Perdi meu sogro a 2 semanas nesse mesmo local e nada foi feito. Motoristas ajudem também respeite as placas de si aplicação.”

Envie seu Comentário