Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de março, de 2022 | 16:24

Motorista perde o controle e caminhonete cai em ribeirão em Marliéria

Divulgação CBMMG
Além do motorista, havia dois passageiros. Todos saíram do veículo e, dentre eles, um cadeirante foi retirado com fratura em um dos braços Além do motorista, havia dois passageiros. Todos saíram do veículo e, dentre eles, um cadeirante foi retirado com fratura em um dos braços

Três pessoas ficaram feridas em um acidente no fim da manhã deste sábado (19), no distrito de Cava Grande, em Marliéria. O caso foi registrado por volta de 11h deste sábado, na MG-760.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, ao chegar ao local indicado, a equipe deparou-se com uma caminhonete Chevrolet S10, que havia saído da pista e caído em um ribeirão.

O condutor do veículo, P.S, informou que seguia sentido a Timóteo, quando perdeu o controle da direção do veículo antes de acessar uma ponte na MG-760, desceu uma ribanceira e foi parar dentro do curso d’água. O local do acidente, conforme apurado pelo Diário do Aço, fica a cerca de 1,5 quilometro da portaria do Parque Estadual do Rio Doce.

Todos os ocupantes da S10 conseguiram sair. Um dos passageiros, cadeirante, teve fratura no braço esquerdo. Outro passageiro apresentava escoriações e reclamava de dores, assim como o condutor.

As vítimas foram imobilizadas em prancha longa com uso de colar cervical e tala moldável e levadas para o hospital Vital Brazil, em Timóteo.

Divulgação CBMMG
Condutor disse que trafegava sentido a Timóteo, quando perdeu o controle e foi parar dentro do curso  d'águaCondutor disse que trafegava sentido a Timóteo, quando perdeu o controle e foi parar dentro do curso d'água

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário