19 de março, de 2022 | 20:31

Idoso embriagado bate carro de meio milhão de reais em nove veículos e agride mulher em BH

Enviada por leitor
No impacto com outros carros, Porsche teve roda arrancada No impacto com outros carros, Porsche teve roda arrancada

Um homem de 72 anos foi detido na tarde deste sábado, ao bater um Porsche Cayman preto em nove veículos estacionados na rua Bernardo Mascarenhas, no bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte.

Um pedestre, de 45 anos foi atropelado. A vítima, um lavador de carros, ficou ferido e foi encaminhado à UPA em uma unidade do SAMU. Por causa da força da colisão com outros carros, uma das rodas do carro de luxo foi arrancada.

O motorista, identificado como Moacir Carvalho de Oliveira Filho, com visíveis sinais de embriaguez, também agrediu uma mulher de 56 anos, que dirigia um dos veículos atingidos no acidente. A filha dela começou a filmar a cena e o idoso, que conduzia o Porsche não gostou, foi tirar satisfação com a jovem, e a mãe entrou na frente para defender a filha.
No total, nove veículos tiveram danos variados com o impacto do Porsche No total, nove veículos tiveram danos variados com o impacto do Porsche

O homem iniciou uma série de agressões à mulher e só cessou o ataque de fúria depois que outras testemunhas partiram para cima dele com socos e pontapés.

Testemunhas também disseram que o homem, com sinais visíveis de embriaguez, desceu do carro gritando: “vou matar quem fez isso com meu carro”, sem ter noção que fora ele o causador do acidente.

Testemunhas também disseram à polícia que o condutor subiu em alta velocidade, quando perdeu o controle e bateu nos carros estacionados e outros em movimento.

Foram atingidos, entre outros, uma BMW 320 I, um Hyundai HB20, um Honda Civic, um Ford KA, um Uno Mille Fire, um Nissan Versa e um Jeep Renegade.

Motorista, de 72 anos, estava com sinais de embriaguez, segundo as testemunhas e estava sem noção dos danos que provocou Motorista, de 72 anos, estava com sinais de embriaguez, segundo as testemunhas e estava sem noção dos danos que provocou

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário