20 de março, de 2022 | 14:18

Celta é levado em assalto na avenida Gerasa em Ipatinga

Dois assaltantes em uma moto tomaram em um assalto um Chevrolet Celta, de cor prata. O fato ocorreu na avenida Gerasa, no bairro Canaã, em Ipatinga.

O condutor, I.M.C., de 34 anos, morador do bairro Bom Jardim, alega que trafegava pela avenida Gerasa, quando, por volta de 1h30 da madrugada de sábado (19), foi rendido por dois indivíduos em uma motocicleta de pequeno porte.

O passageiro simulou estar armado colocando a mão debaixo da camisa e anunciou o roubo, dizendo que queria o carro.

Temendo por sua vida, I.M. alega que desembarcou e o assaltante tomou posse do veículo, no qual fugiu, seguido pelo comparsa na moto.

Foi roubado o Chevrolet Celta, modelo 2003, três portas, de cor prata e placas JMR-4820

Ainda segundo a vítima, o Celta roubado é um veículo que estava sob responsabilidade de um revendedor de veículos.

Procurado pelos policiais, o vendedor confirmou que o carro pertence a terceiros e estava no seu estabelecimento comercial para ser vendido.

Buscas foram feitas, porém o Celta não foi encontrado. Qualquer informação acerca do paradeiro do Chevrolet pode ser repassada à PM pelo telefone 190 ou disque-denúncia 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário