20 de março, de 2022 | 20:00

Marido e mulher morrem afogados em cachoeira em Alvinópolis

Divulgação CBMMG
Casal se banhava na cachoeira quando mulher afundou. O marido tentou salvá-la e também morreu Casal se banhava na cachoeira quando mulher afundou. O marido tentou salvá-la e também morreu

O corpo de uma mulher foi resgatado da água de um córrego, neste domingo, em uma cachoeira na Fazenda do Fraga, no distrito de Barretos, no município de Alvinópolis. O corpo do homem já havia sido recolhido da água.

Conforme o relato de testemunhas, sob forte calor e sol no sábado (19), uma família composta por um pai, uma mãe e um filho estava na cachoeira, onde as pessoas se refrescavam na água.

À tarde, Elisangela Maria Peteira Perdigão, de 33 anos, entrou no remanso formado logo abaixo da cachoeira e começou a afundar. O marido, Gismar Custódio Perdigão, de 45 anos, tentou salvar Elisângela, mas acabou se afogando também.

Os Bombeiros Militares foram acionados em Ponte Nova e, quando a equipe chegou ao local, no começo da noite, o corpo de Gismar já havia sido resgatado da água. A mulher, entretanto, continuava desaparecida.

Neste domingo, as buscas foram retomadas pelos Bombeiros Militares na região da cachoeira. À tarde, o corpo de Elisângela foi localizado e retirado da água.

Buscas foram feitas com mergulho durante todo o domingo e corpo foi localizado no fim da tarde Buscas foram feitas com mergulho durante todo o domingo e corpo foi localizado no fim da tarde





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário