21 de março, de 2022 | 09:59

Vândalos destroem equipamentos públicos no bairro Caravelas

Reprodução de vídeo
Mesas com tabuleiro de jogos e bancos de concreto foram destruidos pelos vândalos, na noite de sábado para domingo Mesas com tabuleiro de jogos e bancos de concreto foram destruidos pelos vândalos, na noite de sábado para domingo

Moradores do bairro Caravelas estão indignados com a ação de vândalos que, na madrugada de domingo (20), destruíram equipamentos disponibilizado no espaço público localizado na rua Itajaí. Mesas de cimento com tabuleiro de jogos foram destruidas e bancos de concreto foram arrancados.

"É um ato deplorável de vandalismo. Essa é a única praça que temos no Caravelas, onde os pais trazem as crianças para brincar e nós podemos usar as mesas e cadeiras. Quebraram tudo", lamenta o morador Alex Cunha, em mensagem enviada ao Diário do Aço.

Ainda segundo o morador havia menos de sete meses que a prefeitura realizou uma reforma na praça. Não há suspeita de quem seriam os responsáveis pelos danos ao patrimônio público.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Adriano Martins de Oliveira

22 de março, 2022 | 12:31

“Este Carlos Roberto será aquele que faz o personagem Rolando Lero na escolinha? Se não for parece demais.”

Ronney Costa

22 de março, 2022 | 05:52

“Esse tal de Carlos Roberto Martins de Souza deve ser somente mais um dos POUCOS semianalfabetos, que não enxergam ou se fazem de cegos, oq tem a ver nosso presidente com o vandalismo? Oq ocorre é que não há valores morais e éticos, pais não podem corrigir filhos, pois senão são acusados de mais tratos, professores não podem punir os alunos delinquentes, pq os pais vão contra eles, enfim, nosso presidente está tentando resgatar valores que esses vândalos não possuem, e que indivíduos esquerdistas como esse que fez esse comentario acima, prefere ocultar, tentando jogar a culpa disso ao BOLSONARO.... Que seja reeleito Bolsonaro...e que esse tipo de indivíduo se contorça de cólicas.”

Carlos Roberto Martins de Souza

21 de março, 2022 | 14:50

“Derrotar Bolsonaro é um ato de legítima defesa da Democracia. E eleger um outro presidente, um estado de necessidade. por trás de todo paladino da moral político vive um cafajeste tentando enganar os idiotas. Derrotar Bolsonaro é um imperativo ético, um ato de legítima defesa da civilização e da democracia, pois a apologia ao crime e o culto às armas integram o ideário político e a estética miliciana e neofascista do clã Boçal Naro. Boçal Naro não é tutelável, domesticável, é um animal, o caminho para derrotar o perigo de autogolpe é a luta para derrubá-lo, porque o neofascismo é voluntarismo contrarrevolucionário. O encontro dos putões, Putin e o putão Boçal Naro prova que a nossa democracia está em risco.”

Bom

21 de março, 2022 | 11:10

“Colocando mais uns pontos no comentário do Sr. Carlos Roberto, no meu ver depois que entrou a democracia (1985), o Brasil foi dividido em setores e línguas diferentes. O país até andava devagar, mas andava. O respeito era visto pra todo lado principalmente nas escolas e residências. Hoje depois que o PIOR INIMIGO DO BRASIL o demônio Fernando Henrique Cardoso deu de graça todo nosso ouro pros gringos.
O Brasil só anda pra trás e quem tem seu poderzinho só olha seu próprio interesse.”

Viewer

21 de março, 2022 | 10:54

“Será que não há câmeras próximas que possam identificar os vândalos ?

Agora interessante é ver como uma noticia de vandalismo local desperta o desejo insano do esquerdopata de plantão dos comentários do D.A. a associar isso ao Presidente da República, o Bolsonaro mora de graça na cabeça e no coração do Carlos (o poetinha)”

Carlos Roberto Martins de Souza

21 de março, 2022 | 10:12

“A polícia sumiu! Ninguém mais acredita na punição, pois o policiamento está restrito a emergências, não se fazem mais policiamento preventivo, ao que parece, seguindo um projeto de Boçal Naro de usar politicamente a corporação para fins políticos. E a bandidagem está proliferando, pois sabem que a impunidade prevalece. Há alguns anos tínhamos viaturas na ruas, polícias fazendo rondas e agindo em favor da população, hoje podemos rodar o filme "CORRAM QUE A POLICIA FUGIU".”

Envie seu Comentário