EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

21 de março, de 2022 | 13:58

FSFX está com inscrições abertas para Programa Jovens Aprendizes

Arquivo DA
Inscrições podem ser feitas até esta quarta-feiraInscrições podem ser feitas até esta quarta-feira

A Fundação São Francisco Xavier, entidade beneficente de assistência social, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Aprendizes, até esta quarta-feira (23). Serão disponibilizadas 84 vagas para diversas áreas, como administrativo, assistencial, infraestrutura, entre outros. O programa é destinado para jovens entre 17 e 24 anos, informa a FSFX.

Atualmente, a empresa conta com 23 jovens aprendizes efetivados. A coordenadora de RH da FSFX, Camila Braga, explica que o objetivo da iniciativa é formar, acompanhar e dar a oportunidades aos profissionais para vivenciar as rotinas e entrar no mercado de trabalho. “O programa de aprendizagem tem o objetivo de contribuir para a formação de jovens que saibam fazer novas leituras de mundo, tomar decisões e intervir de forma positiva na sociedade. Assim, eles terão a oportunidade de inclusão social com o primeiro emprego e de desenvolver habilidades para entrar no mundo corporativo”, pontuou.

As vagas disponíveis são para todas as unidades da Fundação São Francisco Xavier. A carga horária para o Programa de Aprendizagem da Fundação é de quatro horas na parte da manhã ou da tarde. Os interessados devem fazer a inscrição clicando aqui.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Laryssa Cristina Batista Lopes

27 de março, 2022 | 10:24

“Quero meu primeiro emprego como menor aprendiz.”

Envie seu Comentário