21 de março, de 2022 | 14:57

Dodô será submetido à cirurgia no joelho

Pedro Souza
Com a lesão de Dodô, reserva de Arana, Atlético ficou sem lateral-esquerdo de origem para a semifinal do MineiroCom a lesão de Dodô, reserva de Arana, Atlético ficou sem lateral-esquerdo de origem para a semifinal do Mineiro

Ao menos até o término da semifinal do Campeonato Mineiro, no domingo (27), o Atlético ficará sem lateral-esquerdo. Isso porque Guilherme Arana está com a seleção brasileira e seu reserva imediato, Dodô, passará por cirurgia no joelho nesta terça-feira (22). Dodô sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo no treino deste domingo (20), por isso a necessidade da operação, informou o Atlético.

Para ocupar a lacuna deixada na lateral, o técnico Antonio Mohamed poderá escalar o volante Allan, já que o zagueiro Junior Alonso, que também consegue ser improvisado na função, está servindo a seleção do Paraguai.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário