21 de março, de 2022 | 14:58

Atletas da região conquistam medalhas em disputa internacional de Jiu-Jitsu

A equipe NFT (Neto Fight Team) participou, no fim de semana, do Curitiba International Open de Jiu-Jitsu, realizado pela CBJJ/IBJJF. Os atletas do Vale do Aço trouxeram do Sul quatro medalhas de ouro, duas de prata e cinco de bronze. Cerca de mil atletas participaram da disputa, que conta como ponto para o ranking mundial da modalidade.

Na faixa preta, Genes Neto, peso médio, conquistou mais uma vez o duplo ouro nas categorias Kimono e NOGI (sem Kimono) e ainda dois bronzes nos absolutos Kimono e NOGI. Zenaldo Alves, pelo médio, ficou com o bronze. Na faixa marrom Eduardo Valadares conquistou o duplo nas categorias Kimono e NOGI e ainda um bronze no absoluto; Silvio Ramos conquistou a medalha de bronze na categoria NOGI; Jhon Maycon conquistou o duplo bronze Kimono e NOGI.

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário