21 de março, de 2022 | 15:11

Ana Moura comemora título do Campeonato Setor 6 de Timóteo

Divulgação
O Ana Moura mostrou muita garra para conquistar mais uma vez o títuloO Ana Moura mostrou muita garra para conquistar mais uma vez o título

Um jogo emocionante no tempo normal, disputado em igualdade pelos finalistas Ana Moura e Galáticos, com decisão nas cobranças de pênaltis, vencida pelo Ana Moura. Este foi o panorama da final do tradicional Campeonato do Setor 6 de Timóteo, disputada no campo do bairro Novo Tempo domingo (20) à tarde, com ótima presença de público. O jogo ficou no 0 a 0 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o Ana Moura venceu por 3 a 2.

Após a partida, os jogadores campeões fizeram a festa em campo juntamente a dirigentes e torcedores, seguida de uma resenha até altas horas da noite.

Depois de eliminar o Cascavel na semifinal, o Ana Moura foi a campo na decisão para ser campeão com o futebol de: Marquim, Mateus, Otávio, Carlos e Baiano; Pepê, Kennedy, Marquinhos (Luan) e Ranner (Firmino); Beto (Jefão) e Vitinho (Keké). Técnico – Jordan Morais.

Divulgação
O técnico Jordan Morais, ao lado dos também campeões Carlos e MarquinhosO técnico Jordan Morais, ao lado dos também campeões Carlos e Marquinhos
O grande destaque na decisão por pênaltis foi o goleiro Marquim, que defendeu duas cobranças. Converteram as cobranças que levaram ao título: Kennedy, Jefão e Luan. Baiano e Firmino perderam.

O Galáticos, que eliminara na semifinal o Novo Tempo, chegou ao vice-campeonato alinhando: João Paulo, Diogo, Geraldo, Cinei e Fernando; Chupisca, Ítalo, Vandinho (Girlei) e Yuri; Luís (Elenildo) e Pelé. Técnico – Danudo.

Além dos dois finalistas, disputaram o certame o Barcelona, Chapecoense, Cascavel e Novo Tempo.

A arbitragem, muito elogiada pelos presentes ao campo do Novo Tempo, esteve a cargo de Renato Júnio, auxiliado por Márcio Ferreira e Marília Gabriela.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário