CADERNO IPATINGA 2024

21 de março, de 2022 | 17:42

Carga com 153 quilos de maconha é apreendia na BR-381

Divulgação PRF
Motorista abandonou Ford Fiesta com a carga de maconha, quando percebeu que seria abordado pela PRF Motorista abandonou Ford Fiesta com a carga de maconha, quando percebeu que seria abordado pela PRF

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 153 quilos de maconha em barras, no Km 355 da BR-381 em João Monlevade, na manhã desta segunda-feira (21).

Os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Ford Fiesta, mas ele decidiu sair em fuga pela rodovia. Deu errado. Minutos depois, ao perceber que o carro seria abordado, o condutor parou, saiu correndo e embrenhou-se por um matagal.

Nas buscas no Fiesta abandonado, os policias encontraram os tabletes da droga no interior do veículo. Caso fosse comercializado, o material renderia mais de R$ 330 mil aos traficantes. O carro foi apreendido e a carga de droga encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade (Com informações do Popular João Monlevade)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário