22 de março, de 2022 | 06:06

Familiares e amigos se despedem da professora Lourdes Cabral

Álbum pessoal
A professora Lurdes Cabral tinha 81 anos e foi uma das pioneiras do bairro Bom Jardim, em IpatingaA professora Lurdes Cabral tinha 81 anos e foi uma das pioneiras do bairro Bom Jardim, em Ipatinga

Uma das mais antigas professoras do bairro Bom Jardim em Ipatinga, Maria de Lourdes Batles Cabral Gomes morreu nesta segunda-feira (21), aos 81 anos. Ela já estava com a saúde debilitada pela idade.

Natural de Afonso Cláudio (ES), a professora Lourdes veio para Ipatinga no fim dos anos 1950 e, entre as décadas de 1960 a 1980 atuou no Magistério.

Ela era viúva de Otelírio Carlos Gomes, um dos primeiros dentistas protéticos que atuou na região do Bom Jardim. O casal deixou cinco filhos, vários netos e bisnetos.

O velório foi realizado em uma das capelas do cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II e o sepultamento ocorreu no fim da tarde de terça-feira (22).


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário