22 de março, de 2022 | 08:03

Localizado corpo de homem que se afogou ao salvar a esposa, em Belo Oriente

Enviada para o portal Diário do Aço
Cléber Plácido, 38 anos, morreu afogado na tarde da última sexta-feiraCléber Plácido, 38 anos, morreu afogado na tarde da última sexta-feira

Os militares do Corpo de Bombeiros localizaram, no fim da tarde de segunda-feira (21), o corpo de Cléber Plácido Gonçalves, de 38 anos. Ele se afogou no rio Doce, nas proximidades do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, depois de salvar a esposa que se afogava na última sexta-feira (18), como divulgou o Diário do Aço.

Populares informaram que ele, a esposa e duas crianças estavam se banhando no rio na região conhecida como Prainha da Cachoeira. Hélida Martins de Andrade teria começado a se afogar, quando o companheiro tentou salvá-la, contando com a ajuda de um homem em um bote no rio doce.

Porém, o marido dela foi levado pela correnteza. A mulher foi resgatada por populares e encaminhada para ao Hospital Jaques Gonçalves Pereira para receber atendimento médico. Um sargento da PM acionou a equipe do Corpo de Bombeiros para dar início às buscas ao homem desaparecido.

Após três dias de procura ao longo do rio Doce, uma equipe dos bombeiros localizou o corpo de Cléber já no fim da tarde de segunda-feira, por volta das 17h, preso em uma galhada. Assim que o cadáver foi periciado, ele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado nesta terça-feira.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário