Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de março, de 2022 | 10:20

Jovens são detidas com drogas no alto do bairro Canaãzinho, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O cão Lion, da Rocca, foi utilizado para vistoriar o terreno em busca da droga apreendida pelos PMsO cão Lion, da Rocca, foi utilizado para vistoriar o terreno em busca da droga apreendida pelos PMs
Duas jovens foram conduzidas para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar localizaram B.A.R., de 21 anos, e uma adolescente de 14 anos após denúncias anônimas indicando que elas estavam envolvidas com o comércio de entorpecentes na rua Amós, no alto Boa Vista, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga.

As equipes da Polícia Militar foram informadas que B.A. estaria utilizando a casa onde mora para fazer o tráfico de drogas. As denúncias indicavam até os locais onde a jovem estaria escondendo o entorpecente, acrescentando que ela teria uma irmã adolescente com problemas psiquiátricos.

Os policiais foram para o local indicado, onde encontraram as duas jovens, que na verdade não são irmãs, na varanda da residência. A avó de B.A., ao saber das denúncias, autorizou os PMs a averiguar o imóvel e revistar as duas suspeitas. Em poder da adolescente, em uma bolsinha escolar, foi localizada uma porção de maconha e um dichavador (triturador) com mais uma porção da droga.

O trabalho de busca no imóvel continuou. Nas proximidades da janela, nos fundos, duas buchas de maconha foram apreendidas junto de uma balança. No lote vizinho, conforme também indicava a denúncia, em um local de difícil acesso, os policiais utilizaram um cão da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca).

Mais um tablete de maconha, duas porções da mesma droga e duas barras de crack foram apreendidos pelos policiais militares. B.A. foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto a adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ambas as jovens foram levadas para o plantão da Polícia Civil.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário