Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de março, de 2022 | 15:47

Fabriciano lança portal com informações sobre serviços da limpeza urbana

Divulgação
Detalhes como dias e horários que passam os caminhões de coleta estão presentes no novo portalDetalhes como dias e horários que passam os caminhões de coleta estão presentes no novo portal

Os detalhes da limpeza urbana em Coronel Fabriciano estão presentes no novo portal limpeza.fabriciano.mg.gov.br. Lá, o cidadão consegue encontrar informações sobre os serviços de coleta de lixo doméstico, com dias e horários que passam os caminhões; calendários de capina e coleta de entulho nos bairros; programação da limpeza nos córregos e funcionamento dos ecopontos.

“Serviços foram ampliados, calendários revistos e mais funcionários estão nas ruas e agora, facilitamos o acesso às informações e programação nos bairros. Mas, o apoio do cidadão é fundamental para que a limpeza dure mais tempo”, resume o prefeito Marcos Vinicius (PSDB).

No portal, o cidadão também tem acesso a orientações sobre como e onde descartar corretamente cada tipo de material (móveis, entulhos, lixo doméstico, eletrônicos e até animais mortos), dicas de segurança na hora de acondicionar o lixo, legislação municipal e telefones úteis para tirar dúvidas, denunciar os “sujões” e saber mais sobre qualquer serviço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário