EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

24 de março, de 2022 | 19:00

Exposição Essas Mulheres reabre galeria em Timóteo

Divulgação
A mostra permanece aberta à visitação pública e gratuita até o dia 30 de abrilA mostra permanece aberta à visitação pública e gratuita até o dia 30 de abril

Este ano com o tema “Vida”, a 26ª edição da exposição Essas Mulheres marca a reabertura da agenda do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, que permaneceu fechado durante dois anos, devido à pandemia da covid-19. A mostra permanece aberta à visitação pública até 30 de abril, e reúne 35 artistas do Vale do Aço e região com trabalhos em óleo sobre tela, colagens e instalações.

Entre as expositoras, está Élcia Aparecida. Atuando há 32 anos na empresa Aperam, Élcia se dedica à pintura nas horas vagas. “Pra mim o tema expressa as minhas obras, pois eu transmito vida por meio delas. Quando começo a pintar, me conecto comigo, é o momento que dou espaço pra mim e deixo as preocupações de lado”, relata a artista que é analista de Qualidade.

Desde sua criação, em 1994, a Fundação Aperam Acesita identifica, fortalece e estimula artistas e grupos da região. Além disso, possibilita o acesso da população do Vale do Aço às mais variadas manifestações, com apresentações de artistas regionais e de projeção nacional. A exposição Essas Mulheres pode ser conferida na galeria da Fundação, com entrada gratuita, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário