23 de março, de 2022 | 07:55

''Topa-tudo'' pega fogo durante a madrugada, em Ipatinga

Estabelecimento incendiado tinha diversos produtos eletroeletrônicos e estava fechado há vários anos no bairro Caçula

Divulgação Corpo de Bombeiros
Uma pista da avenida Minas Gerais foi fechada para o trabalho dos bombeiros no combate ao incêndioUma pista da avenida Minas Gerais foi fechada para o trabalho dos bombeiros no combate ao incêndio

Um incêndio na madrugada desta quarta-feira (23) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Militar. O fogo, ainda de origem desconhecida, atingiu uma loja de topa-tudo que se encontrava fechada há vários anos na avenida Minas Gerais, no bairro Caçula, em Ipatinga.

As equipes dos bombeiros foram acionadas por volta das 3h desta quarta-feira. O fogo teria se iniciado no galpão da empresa onde funcionava uma loja com produtos eletroeletrônicos usados. Por uma porta, que se encontrava aberta, os militares puderam verificar que o local tinha muitos produtos que facilitavam a propagação do incêndio.

Havia ainda o risco do fogo se espalhar paras as edificações vizinhas, situação que demandou um trabalho rápido dos bombeiros para controlar o incêndio. Com a utilização das mangueiras e muito água, o sinistro foi contido antes que pudesse sair do controle, já que havia muito plástico, madeira e equipamentos eletrônicos no local.

Com o fogo extinto, os bombeiros providenciaram o rescaldo do material incendiado com o objetivo do incêndio não reiniciar. O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil a ser realizada durante a manhã. A Polícia Militar ajudou no controle do trânsito da avenida que foi fechado para o trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros.

Segundo caso em uma semana

Esse foi o segundo incêndio em estabelecimento comercial em Ipatinga, em menos de uma semana. No dia 17 de março um incêndio atingiu o galpão de um ferro-velho na avenida José Júlio da Costa, no bairro Iguaçu, quando veículos em desmonte, autopeças e madeira viraram cinzas.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário