23 de março, de 2022 | 10:27

Colisão frontal entre motos deixa motociclistas feridos no bairro Cidade Nova

Dois homens, que conduziam motocicletas, saíram gravemente feridos de uma colisão frontal, na entrada do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, na noite de terça-feira (22). O acidente aconteceu por volta de 20h40, na rua Jamil Selim de Sales. Equipes da Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local.

O condutor de uma das motocicletas, Claudson Allan da Silva Amaral, de 28 anos, foi encontrado desorientado e socorrido com suspeita de fratura nos dois braços, na perna esquerda, além de sinais de traumatismo craniano.

Imobilizado, foi colocado em uma unidade de resgate e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde deu entrada no Pronto-Atendimento.

O outro condutor, Wingrisson Ricardo Barbosa Pinto, de 27 anos, estava consciente e orientado e queixava-se de dores no rosto, com sinais de fratura na face. Wingrisson também foi imobilizado e levado para o HMC.

Enviada por leitor
Acidente aconteceu na entrada do bairro Cidade Nova, na noite de terça-feira (22)Acidente aconteceu na entrada do bairro Cidade Nova, na noite de terça-feira (22)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Adinesio Manuel Teixeira

23 de março, 2022 | 20:47

“A nossa cidade tem um número altissimo de motos, ja teve um caso no bairro esperança, em que dois motoqueiros bateram de frente e morreram, não temos uma campanha de trânsito voltado para motos, e outras ações neste sentido, e outra, este acesso ao bairro cidade nova e estreito e com curvas, oque resolveria seria , colocar vários quebra molas.”

Envie seu Comentário