Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de março, de 2022 | 10:21

Jovem é baleado na perna, em Coronel Fabriciano

Google

Deu entrada no Hospital Dr. José Maria Morais um jovem que foi atingido com um disparo de arma de fogo na noite de terça-feira (22). Luiz Flávio Costa Souza, de 21 anos, alegou ter sido baleado quando se encontrava na praça Leonídio Carneiro de Aredes, na avenida Atlântica, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.

O ferido relatou aos policiais militares que ouviu um barulho de tiro e sentiu, logo em seguida, uma dor na perna direita. Ao cair ferido, na altura da canela, ele também machucou o rosto. Luiz Flávio relatou que não viu quem seria o autor do atentado. Além disso, alegou que não possui desavença com qualquer pessoa.

O jovem ferido acredita que tenha sido atingido por uma “bala perdida”. Os policiais estiveram na praça, onde teria ocorrido o atentado, porém as pessoas alegaram que não presenciaram o crime e nem ouviram qualquer disparo de arma de fogo. O caso foi registrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário