23 de março, de 2022 | 13:46

Ajudôu entrega kits com quimonos e materiais esportivos para 500 crianças em Timóteo

Divulgação
As entregas fazem parte do termo de fomento assinado pela entidade com o Executivo As entregas fazem parte do termo de fomento assinado pela entidade com o Executivo

Os alunos da rede municipal de ensino de Timóteo, que fazem parte do Projeto Ajudôu, continuam a receber kits de materiais esportivos para a prática de esporte na associação, informou a associação.

Na semana passada, foi realizada a distribuição de 500 quimonos, 500 pares de chinelo, 500 garrafas para água e 500 cartilhas educativas para os 500 alunos atendidos pelo Projeto Ajudôu Timóteo. Além da entrega de 360 tatames para a prática das aulas de judô em 6 núcleos (E.M. Angelina, E.M. João Bolinha, E.M. Clarindo, E.M. Ana Moura, E.M. Novo Tempo).

Os materiais são fornecidos pelo Ajudôu, por meio da formalização do termo de fomento, assinado com a administração municipal via edital da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo e o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), através de recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário