Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de março, de 2022 | 13:51

Ipatinga se reforça para a disputa do Módulo B

@gabrielsawaf
Lateral-direito Renan Souza chega para brigar pela titularidadeLateral-direito Renan Souza chega para brigar pela titularidade

De olho na estreia no Módulo B do Campeonato Mineiro no dia 27 de abril, em casa, diante do Tupi, o Ipatinga Futebol Clube está com a pré-temporada em andamento e começou a divulgar alguns dos novos reforços nesta semana.

Além do técnico Gustavo Brancão, anunciado ainda em fevereiro, o clube divulgou agora a contratação dos goleiros Neto Bonini e Tallison Nunes e do lateral-direito Renan Souza.

Bonini tem 26 anos e estava defendendo o Sport Sinop no Campeonato Mato-grossense; Tallison, de 23 anos, vestiu a camisa do Goianésia no Campeonato Goiano; já Renan Souza, de 24 anos, foi revelado pelo Corinthians, onde esteve até 2020, no ano passado ele defendeu o Atlético Tubarão (SC) e disputou o Campeonato Paranaense em 2022 pelo Rio Branco. O lateral chega sob aval do treinador para brigar pela vaga de titular da equipe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário