24 de março, de 2022 | 09:30

Cefet de Timóteo terá curso superior em Arquitetura, anuncia prefeito

Tiago Araújo
Campus Timóteo poderá contar com novo curso já a partir do próximo anoCampus Timóteo poderá contar com novo curso já a partir do próximo ano

A unidade do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) passará a contar com um curso superior em Arquitetura. A informação foi publicada pelo prefeito de Timóteo, Douglas Willkys (PSB), em seu perfil pessoal, nas mídias sociais nesta terça-feira (23). Atualmente, o campus Timóteo oferece cursos de graduação em Engenharia de Computação e Engenharia Metalúrgica.

“Em reunião com o diretor geral do Cefet-MG, professor Flávio Santos, recebemos a sinalização de que o campus Timóteo contará com um curso superior em Arquitetura, já a partir do próximo ano. Uma conquista que tenho certeza vai trazer inúmeros benefícios para Timóteo e região. Atualmente, o processo tramita pelas comissões internas do Cefet. A expectativa é que já tenhamos vestibular no fim deste ano para início das aulas a partir de 2023”, antecipou.

Os cursos no Cefet são gratuitos, com 50% de vagas destinadas ao Sistema de Reserva de Vaga. Além dos cursos superiores, são ofertados cursos Técnicos em Edificações, Metalurgia, Química e Desenvolvimento de Sistemas e Pós-Graduação em Mestrado em Engenharia de Materiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário