CADERNO IPATINGA 2024

24 de março, de 2022 | 07:45

Envolvido com o tráfico de drogas é preso no bairro Ideal, em Ipatinga

Porções de maconha, crack e cocaína foram encontradas em diversos locais na residência denunciada pela comunidade

Wellington Fred
O material encontrado durante a primeira parte das buscas na casa do suspeitoO material encontrado durante a primeira parte das buscas na casa do suspeito
A "casa caiu" para um homem de 29 anos, envolvido com o tráfico de entorpecentes, morador da rua Raimundo Correa, no bairro Ideal, em Ipatinga. Uma denúncia entregou que M.R.L. estaria movimentando o tráfico de drogas em sua residência. Na abordagem ao local, na noite de quarta-feira (23), os policiais encontraram porções de maconha, além de cocaína e crack e balanças de precisão.

As equipes comandas pelo tenente Lindomar foram informadas que M.R. acondicionava drogas em sua casa, a pedido de traficantes do bairro Esperança. Os policiais foram à residência averiguar, porém, só se encontrava no local a amásia do suspeito. Ela autorizou a vistoria no imóvel, ao saber da denúncia.

Os policiais militares realizaram buscas no imóvel e, em um compartimento junto ao padrão de medição de consumo de água da Copasa, foi localizada uma sacola. Nela havia certa quantidade de maconha em barra, buchas e pedaços esfarelados. Porções de cocaína também foram encontradas pelos PMs.

A mulher ficou surpresa com a localização dos entorpecentes, e alegou que já desconfiava do envolvimento do companheiro com algo ilícito. Os PMs ficaram aguardando nas proximidades a chegada do morador, que acabou preso ao desembarcar de uma motocicleta.

Ao ser confrontado com o material localizado, M.R. assumiu ser de sua propriedade e disse que seria apenas usuário de drogas. Com o apoio de um cão de faro da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os policiais encontraram uma pedra de crack na caixa de ar de um Ford Verona, veículo que estava com problemas mecânicos e parcialmente desmontado no quintal.

Uma balança foi encontrada debaixo do banco do Verona e, em um balde com peças do carro, localizada mais uma balança. Com essa situação do flagrante, M.R. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com todo o material apreendido.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário