Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de março, de 2022 | 14:21

Dupla em moto assalta posto de combustíveis em Coronel Fabriciano

Google
Os bandidos atacaram o posto durante a madrugada desta quinta-feira e não foram localizadosOs bandidos atacaram o posto durante a madrugada desta quinta-feira e não foram localizados
Dois bandidos praticaram um roubo a um posto de combustíveis na madrugada desta quinta-feira (24) localizado na avenida Magalhães Pinto, no bairro Santo Eloy, em Coronel Fabriciano. Os criminosos armados levaram o dinheiro do caixa depois de render um frentista.

A vítima, um jovem de 21 anos, trabalhava no caixa, quando chegou uma moto Honda Biz de cor preta com dois ocupantes. O carona da motocicleta desembarcou e, com uma pistola na mão, anunciou o assalto apontando a arma para o funcionário.

O criminoso tomou o dinheiro que estava com o frentista, no total, R$ 155, e voltou ao comparsa para embarcar na motocicleta. A dupla fugiu pela avenida sentido ao centro de Coronel Fabriciano. Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança e as imagens estão sendo utilizadas para tentar identificar os autores e prendê-los.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Milton Antônio Ferreira

24 de março, 2022 | 23:42

“Boa noite oque esta precisando é a policia mostrar as fotos dos ladrões que a policia prende para a população ver o rosto desses canalhas ok obrigado.”

Envie seu Comentário