25 de março, de 2022 | 19:00

Espaço Mi Casa, Su Teatro tem agenda cultural gratuita

Divulgação
O poeta ipatinguense Vinícius Siman é uma das atrações da noite deste sábadoO poeta ipatinguense Vinícius Siman é uma das atrações da noite deste sábado

Divulgação
O músico Lucas Alvarenga apresenta show autoral no espaço cultural de IpatingaO músico Lucas Alvarenga apresenta show autoral no espaço cultural de Ipatinga

O Espaço Cultural Mi Casa, Su Teatro, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, está com programação artística gratuita neste sábado (26) e, também, nos próximos dias 2 e 8 de abril. Entre exposição visual, performances e apresentações musicais acústicas e eletrônicas, a agenda movimenta o cenário cultural do Vale do Aço. A participação do público acontece por agendamento prévio, dada a limitação de público no espaço.

Neste sábado (26), às 20h, tem Intervenção Poética, com Vinícius Siman, que “traz à cena textos íntimos, entremados de performatividade e estranheza, na dramática tentatica de autoinduzir-se ao erro”. A performance reúne “bricolagens de livros autorais e inéditos do jovem poeta e escritor ipatinguense”. A apresentação conta com a participação especial da artista e fotógrafa Dani Dornelas, autora da exposição “Elas” que está instalada no Espaço Mi Casa, Su Teatro.

A segunda atração da noite será o show autoral de Lucas Alvarenga. O cantor e compositor mostra repertório constituído por músicas próprias, em diversos estilos, e letras “que retratam tanto a versatilidade quanto a sensibilidade do músico”.

O Mi Casa, Su Teatro, coordenado pelo dramaturgo Adão de Faria, surgiu em 2012, para motagem e experimentação artística de novos espetáculos, abrindo sessões apenas para convidados. Posteriormente, ampliou suas ações para pequenas apresentações abertas ao público. O projeto tem apoio do Grupo Teatral Boca de Cena, por meio do Edital Viva Minas da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e da Lei Aldir Blanc.

Serviço
Programação artística do Espaço Mi Casa, Su Teatro
Dias: 26/3, 2/4 e 8/4, às 20h
Agendamento gratuito: público limitado a 30 pessoas
Contatos: (31) 98662-4082 / 98987-9293
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gilmar Rodrigues

02 de abril, 2022 | 10:53

“Por gentileza, endereço do Espaço Cultural Mi Casa,Su Teatro
Obrigado
Gilmar”

Envie seu Comentário