01 de abril, de 2022 | 14:34

Brasil vai enfrentar Sérvia, Suíça e Camarões na Copa do Mundo

Lucas Figueiredo/CBF
Seleção brasileira vai estrear numa quinta-feira, dia 24 de novembro, quando encara a SérviaSeleção brasileira vai estrear numa quinta-feira, dia 24 de novembro, quando encara a Sérvia

Na tarde desta sexta-feira (1), no Centro de Exibição e Convenção de Doha, a Fifa sorteou os grupos da fase inicial da Copa do Mundo do Catar. O Brasil está no grupo G, e vai enfrentar Sérvia (no dia 24 de novembro – quinta-feira), Suíça (dia 28/11 – segunda-feira) e Camarões (dia 2 de dezembro – sexta-feira).

A partida de estreia do Mundial será entre Catar e Equador, no dia 21 de novembro, um domingo. A final da Copa está previsto para o dia 18 de dezembro, também um domingo.

Dos grupos, os mais difíceis deverão ser o E, que conta com Espanha e Alemanha, e o H, formado por Portugal, Gana, Uruguai e Coreia do Sul.


Grupos do Mundial


Grupo A: Catar, Equador, Senegal, Holanda
Grupo B: Inglaterra, Irlanda, EUA, (Escócia, Ucrânia ou País de Gales)
Grupo C: Argentina, Arábia Saudita, México, Polônia
Grupo D: França, (Emirados Árabes, Austrália ou Peru), Dinamarca, Tunísia
Grupo E: Espanha, (Costa Rica ou Nova Zelândia), Alemanha, Japão
Grupo F: Bélgica, Canadá, Marrocos, Croácia
Grupo G: Brasil, Sérvia, Suíça, Camarões
Grupo H: Portugal, Gana, Uruguai, Coreia do Sul

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário