Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de abril, de 2022 | 13:02

Usiminas Mecânica está com vagas abertas

As vagas para trabalhar na Usiminas Mecânica estão abertas para homens e mulheres; veja abaixo o link da inscriçãoAs vagas para trabalhar na Usiminas Mecânica estão abertas para homens e mulheres; veja abaixo o link da inscrição

A Usiminas Mecânica está com contratação imediata para diversos cargos. Os profissionais devem ter seis meses de experiência comprovada na função. A informação foi divulgada pela assessoria da empresa na tarde desta quinta-feira (14).

As oportunidades de trabalho são para os cargos de montador de andaime, mecânico montador, eletricista montador, soldador maçariqueiro, encarregado andaime, soldador raio X, operador de Máquinas Operatrizes, instrumentista, pintor e encarregado de pintura. As vagas estão abertas para os públicos, feminino e masculino.

O cadastro do currículo deve ser feito unicamente pelo site.👈🏻Clique aqui, até o dia 25 de abril.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Josué Marcelino Alcântara

15 de abril, 2022 | 14:27

“Quero fichar”

Envie seu Comentário