18 de abril, de 2022 | 16:00

Morre Oliveirinha, atleta do Cruz de Malta, de São João do Manhuaçu

Álbum pessoal
Oliveirinha chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiuOliveirinha chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu


O jogador de futebol Oliveira Nunes, mais conhecido como Oliveirinha, morreu após sofrer um mal súbito durante uma partida no domingo (17), em Pocrane, no Vale do Rio Doce. Oliveirinha era atleta do time Cruz de Malta, de São João do Manhuaçu, e jogava contra o clube da cidade pelo Campeonato Regional do Café.

De acordo com informações do Cruz de Malta, Oliveirinha chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Não há informações se o atleta tinha histórico de problemas de saúde.

Oliveira Nunes era do município de Espera Feliz. Casado, tinha dois filhos. O prefeito de Caparaó, Diógenis Miranda, que era colega do atleta, decretou luto oficial na cidade nesta segunda-feira (18), com ponto facultativo em quase todas as repartições municipais.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário