Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de abril, de 2022 | 15:00

AEC conquista título do Campeonato Acesitano de Futsal

Divulgação
Acesita Esporte Clube bateu o Malandramente Futebol Clube na finalAcesita Esporte Clube bateu o Malandramente Futebol Clube na final

O Acesita conquistou o título inédito do Campeonato Acesitano de Futsal de Timóteo. A final foi disputa na semana passada entre as equipes AEC x MFC (Malandramente Futebol Clube), na quadra coberta do Acesita Esporte Clube, como parte integrante da programação esportiva alusiva ao 58º aniversário de Timóteo.

Depois de três fases e 30 jogos, o campeão inédito do torneio só foi conhecido na disputa de pênaltis. O time do AEC chegou a ter uma grande vantagem por estar vencendo por 4 a 1, no segundo tempo, porém o MFC não se intimidou e reagiu fazendo o gol de empate no último minuto da partida. Num jogo altamente técnico à altura de uma final, a decisão também foi emocionante nas penalidades com o AEC vencendo nas disputas alternadas, após o resultado permanecer igual na cobrança normal.

Troféus e medalhas foram entregues aos campeões e vice-campeões prestigiados pelo grande público que compareceu ao evento. Nesta edição, Nenem do MFC foi o jogador artilheiro com 8 gols; China do AEC foi o melhor goleiro; e Pedro (Inimigo do Fim) fez o gol mais bonito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário