Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de abril, de 2022 | 17:34

Série Segunda Pele mostra cotidiano de policiais militares mineiros

Reprodução
Com seis episódios de 20 minutos cada, a série foi idealizada pela Diretoria de Comunicação Organizacional da Polícia Militar de Minas GeraisCom seis episódios de 20 minutos cada, a série foi idealizada pela Diretoria de Comunicação Organizacional da Polícia Militar de Minas Gerais

Quanto custa ao ser humano que veste uma farda combater a crueldade do crime? Essa pergunta deu origem a “Segunda Pele”, nova série policial criada pela Polícia Militar de Minas Gerais, com direção de Guto Aeraphe e produção de Humberto de C. Rezende. Inspirada em diversas ocorrências e, principalmente, na vida cotidiana dos policiais, a série tem o objetivo de valorizar estas pessoas que dedicam suas vidas a servir a comunidade, mesmo com o risco iminente de perderem a vida.

A série estará disponível a partir desta quarta-feira (20), no canal “Série Segunda Pele”, que pode ser encontrado no YouTube - clique aqui e veja.

Personagem central, Gael teve sua infância marcada por uma tragédia. Seu pai, que era policial, foi assassinado por um criminoso durante uma ocorrência. Disposto a seguir o exemplo paterno, torna-se sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, até que um assalto a banco traz à tona antigos traumas e agora o Sargento Gael precisa enfrentar os próprios medos e confrontá-los com o seu passado para continuar seguindo em frente.

O elenco conta com a participação dos atores Fabiano Persi no papel do Sargento Gael e Andressa Caetano representando a Sargento Meire. Há, também, a participação dos atores Ítalo Laureano (Tenente Selton – BOPE), João Gonçalves (Soldado Jesuíta), Demétrius (Soldado Fernão), Patrick Giovanni (Cabo Enimar), Cris Ribas (Melina), Lucas Barbosa (Cauã), Cláudio Márcio (Grilo), Bruno Matos (Érico .50) e José Roberto Pereira (Machado Corrêa)
Com seis episódios de 20 minutos cada, a série foi idealizada pela Diretoria de Comunicação Organizacional da Polícia Militar de Minas Gerais como parte do plano de comunicação da PMMG e tem patrocínio do Sicoob Central Cecremge e Sicoob Central Crediminas.

Ficha técnica


COORDENAÇÃO: Coronel Gilmar Luciano Santos
IDEALIZAÇÃO: Ten-Cel Flávio Santiago e Sgt Brasil
CRIADA POR: Capitão Cristiano Araújo
ESCRITO POR: Cristiano Araújo, Guto Aeraphe e Humberto de C.Rezende
DIREÇÃO: Guto Aeraphe
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Gabriel Santaballa
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Humberto de C.Rezende
EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO: Guto Aeraphe
PRODUÇÃO: Dani Andrade, Gabriel Santaballa, Humberto de C.Rezende e Márcio Costa
TRILHA SONORA ORIGINAL: Flávio Mateus
PRODUÇÃO DE ELENCO: Rosalice Barreto e Lincoln Macedo
PREAPRAÇÃO DE ELENCO: José Roberto Pereira
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Guto Aeraphe
DIREÇÃO DE ARTE: Camila Polatscheck
FIGURINO: Ricca Costumes
MAQUIANGEM: Renata Cetalu
MAQUIAGEM DE EFEITOS ESPECIAIS: Cacá Grandinetti
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário