20 de abril, de 2022 | 14:38

UAIs não funcionam nesta quinta-feira

Débora Anício
Na sexta-feira, unidades terão expediente normalNa sexta-feira, unidades terão expediente normal

As Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) não funcionarão nesta quinta-feira (21), em razão do feriado nacional de Tiradentes. Já na sexta-feira (22), o atendimento será normal, conforme divulgado pela Secretaria de Planejamento e Gestão.

Em Coronel Fabriciano, a UAI funciona na rua Pedro Nolasco, 425 – Centro. Em Ipatinga a unidade fica localizada na avenida Macapá, no bairro Veneza.

Para ser atendido nas UAIs, é necessário realizar agendamento prévio nos canais digitais do Governo de Minas – Portal MG (mg.gov.br) e aplicativo MG App Cidadão. O agendamento é gratuito. Diversos serviços prestados nas unidades também estão disponíveis em formato virtual nestes canais e nas páginas dos órgãos responsáveis.

Já publicado
Cartórios eleitorais estarão fechados na quinta e sexta-feira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário