21 de abril, de 2022 | 09:00

Zé Felipe promete sacudir o público no Vale do Aço

Divulgação
O cantor faz mega show na véspera do aniversário de 58 anos da cidade: ''fenômeno do momento''O cantor faz mega show na véspera do aniversário de 58 anos da cidade: ''fenômeno do momento''

O “fenômeno do momento”, Zé Felipe, se apresenta em Ipatinga no próximo dia 28, às 22h, em um mega show na Arena Mill, no Cariru. Com vários hits, como "Malvada", "Toma Toma, Vapo Vapo", "Senta Danada", "Revoada no Colchão" e muitas músicas que não saem da boca do público, o cantor promete uma verdadeira explosão no Vale do Aço. Após a apresentação de Zé Felipe, sobem ao palco o DJ Piu e a dupla sertaneja Pedro Henrique e Antero.

Casado com a influenciadora digital Virginia Fonseca e filho do cantor Leonardo, Zé Felipe ostenta hoje a melhor fase de sua carreira. O artista, de apenas 23 anos, se tornou o cantor solo com mais ouvintes mensais no aplicativo de música Spotify, ultrapassando cantores renomados como Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Zé Felipe recebeu, recentemente, homenagem do TikTok como o artista com maior número de produção de conteúdo virais na plataforma.

“Atenção Ipatinga, estou chegando para sacudir a região. Espero todos vocês na Arena Mil, no próximo dia 28, para cantarmos juntos do início ao fim. Então, coloca o capacete, que lá vem pedrada!”, convida o cantor.

Para receber os fãs do artista, a produção do evento planejou diferentes espaços com estruturas de lounges, frontstage (extensão de palco), camarotes e pista. Os ingressos podem ser adquiridos em lojas físicas (Cosmake/Centro de Coronel Fabriciano e Timóteo; King Vest/Shopping Vale do Aço e Centro de Ipatinga) ou pelo endereço eletrônico: https://www.ingressonacional.com.br/evento/19219/ze-felipe. Mais informações: (33) 9972-2635.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário