Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de abril, de 2022 | 15:29

Fred se torna maior artilheiro da história da Copa do Brasil

Mailson Santana
Atacante ultrapassou Romário e soma agora 37 gols no torneioAtacante ultrapassou Romário e soma agora 37 gols no torneio

Com emoção até o fim, o Fluminense virou sobre o Vila Nova-GO e saiu na frente no confronto de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (19). No Maracanã, no Rio de Janeiro, o Tricolor venceu, de virada, o Tigre por 3 a 2. Ganso, Cano e Fred assinalaram para os cariocas, enquanto Donato e Pablo Dyego para o Colorado. O duelo da volta será no dia 11 de maio, em Goiânia.

A partida está para sempre marcada numa página especial do livro de ouro do futebol. Nesta noite, com a bola que jogou na rede para virar o jogo para o Flu, o atacante Fred somou 37 gols e tornou-se o maior artilheiro da história da Copa do Brasil, superando Romário, que tem 36.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário