20 de abril, de 2022 | 14:47

PC dá cana em padrasto por molestar e filmar enteada no banho, em Santana do Paraíso

Arquivo/Diário do Aço
O suspeito foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagranteO suspeito foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (20), por policiais civis lotados na Delegacia de Santana do Paraíso. O suspeito, investigado por estupro de vulnerável, foi detido por possuir e armazenar fotografias e vídeos com cena de sexo explícito e pornográfica envolvendo a enteada dele, atualmente com 14 anos, e também por importunação sexual, conforme a Polícia Civil.

De acordo com o apurado pelos policiais civis, há mais de dois anos V.D.S., de 45 anos, molestava a adolescente enquanto ela dormia e também a filmava tomando banho. Os investigadores de Santana do Paraíso foram informados sobre o caso e localizaram o suspeito em casa. Diante da denúncia, ele confessou estar de posse dos vídeos no seu celular.

Ele ainda teria dito que chegou a tocar na enteada, porém com a autorização da adolescente. O celular foi apreendido e o suspeito encaminhado para a delegacia de Santana do Paraíso. Após a ratificação da prisão, V.D. foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário