20 de abril, de 2022 | 21:11

Copa do Brasil: Atlético vence o Brasiliense por 3 a 0

Pedro Souza
Sasha fez os três gols do jogoSasha fez os três gols do jogo

O Atlético venceu o Brasiliense nesta noite, no Mineirão, pela 3ª fase da Copa do Brasil, por 3 a 0, todos os gols marcados por Eduardo Sasha no 1º tempo. O jogo de volta, em Brasília, será no dia 22 de maio, um domingo, às 19h da noite.

Para avançar às oitavas de final, o time de Brasília precisará vencer por quatro gols de diferença. Se vencer por saldo de três gols, leva a decisão para os pênaltis.

Atlético
Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Arana (Rubens); Allan (Otávio), Zaracho (Castilho) e Calebe (Sávio); Savarino, Vargas e Eduardo Sasha (Fábio Gomes). Técnico: Antonio Mohamed

Brasiliense
Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Gustavo e Erick Daltro; Aldo, Railon (Radamés) e Zotti (Bernardo); Tobinha (Aloísio), Luquinhas (Daniel Alagoano) e Marcão (Keynan). Técnico: Celso Teixeira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário