Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de abril, de 2022 | 10:43

Jovens são assaltados no bairro Santa Terezinha, em Timóteo

Vítimas conversavam, quando foram abordadas e ameaçadas por dois criminosos

Uma jovem de 21 anos e um jovem de 24 tiveram seus pertences roubados por dois ladrões no início da madrugada desta quinta-feira (21). O assalto foi cometido na rua dos Industriários, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo, bem em frente à casa de uma das vítimas.

Os jovens contaram aos militares que conversavam na via pública quando dois homens, ambos a pé, caminharam até eles. De touca na cabeça e máscara, os criminosos anunciaram o roubo dizendo: “isso é um assalto, passa tudo que vocês têm”.

Um dos bandidos sacou uma arma e pegou a mochila da jovem. Enquanto isso, o outro ladrão revistou o jovem e pegou alguns pertences. Durante toda a ação, um dos criminosos permaneceu com a arma na mão e fez ameaças ao casal.

A moto da garota, uma Honda Titan 150 Sport, ano 2008, que estava estacionada em frente ao local do crime, também foi levada pelos bandidos, que fugiram nela.

Os criminosos seguiram em direção à BR-381 e não foram encontrados nas buscas feitas pela Polícia Militar foi acionada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose Newton

21 de abril, 2022 | 12:34

“Uma hora da manhã aproximadamente, horário preferido de maus elementos para agirem, se expondo na rua, numa região infestada de bandidos violentos e assaltantes. É muita infantilidade.”

Envie seu Comentário