Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de abril, de 2022 | 11:17

Saritur disponibiliza ônibus extras para Festival da Banana

Débora Anício
Haverá mais horários de ônibus no sábado e no domingoHaverá mais horários de ônibus no sábado e no domingo

Com o objetivo de prestar um atendimento de melhor qualidade aos usuários e contemplar especialmente os frequentadores do "Festival da Banana", que ocorre na localidade de Pedra Branca nos dias 23 e 24 de abril (sábado e domingo), a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Ipatinga informou que haverá horários especiais do transporte coletivo para o local.

No sábado, o atendimento à população se dará com dois veículos extras na Linha 401, a partir de 19h. Todos os horários da Linha 401, a partir de 19h, no sentido bairro, farão ponto final em Pedra Branca.

Para o retorno, também serão disponibilizados dois veículos que circularão após o término do evento. Completada a lotação dos carros, eles partem no sentido bairro-cidade.

No domingo, o atendimento também terá dois veículos extras na Linha 401, a partir de 19h, mas somente no sentido bairro (Pedra Branca).

Como no sábado, todos os horários da Linha 401, a partir de 19h, farão ponto final em Pedra Branca. Para o retorno, no fim do evento, também serão disponibilizados dois veículos.

A empresa Saritur se comprometeu ainda a disponibilizar dois instrutores para acompanhamento do evento, nos dois dias. Eles estão autorizados a realizar possíveis alterações e/ou adequações em caso de necessidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jacqueline

24 de abril, 2022 | 13:41

“?tima iniciativa. Espero que estimule as pessoas a deixar carro e moto em casa e aproveitar o evento sem trânsito congestionado no loxal.”

Envie seu Comentário