21 de abril, de 2022 | 21:14

Três sugestões de presentes relaxantes para o Dia das Mães

Andrea Piacquadio no Pexels
A dica é presentear a mamãe não só com algo que vai demonstrar todo seu amor e carinho, como também ajudá-la a relaxar de verdadeA dica é presentear a mamãe não só com algo que vai demonstrar todo seu amor e carinho, como também ajudá-la a relaxar de verdade

Já é mais do que certo que as mães merecem ser regadas com amor 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 vezes ao ano. Mas quando chega o dia delas, é hora de fazer refeições festivas, atividades divertidas em família e claro, escolher um presente de Dia das Mães especial.

Dito isto, pode parecer quase impossível encontrar um presente para sua mãe que expresse totalmente o quanto ela significa para você como filha, filho, marido ou outro membro da família.

Mas, tendo em vista que a rotina delas costuma ser bastante corrida e, independente da quantidade de filhos, suas idades ou mesmo seu tipo de trabalho, uma constante é certa: elas precisam relaxar.

Organizar o dia a dia da família, cuidar das necessidades básicas do filho, trabalhar em casa e fora, planejar as férias...são muitas as tarefas que elas realizam com maestria, mas que, muitas vezes, deixam seu cotidiano sobrecarregado e estressante.

Por isso, a dica é presentear a mamãe não só com algo que vai demonstrar todo seu amor e carinho, como também ajudá-la a relaxar de verdade. Confira a seguir três dicas para esse Dia das Mães:
Além dos kits de spa para os pés já conhecidos, existem também almofadas massageadoras para as costas, entre outrosAlém dos kits de spa para os pés já conhecidos, existem também almofadas massageadoras para as costas, entre outros

Day Spa

Muitas mães costumam sonhar com um dia só para elas, regado a cuidados e tratamentos relaxantes. E, para isso, um day spa é o presente perfeito. Há diversas opções de pacotes que incluem não só massagens corporais, como também tratamentos para o rosto, drenagens linfáticas, escalda-pés e até acupuntura.

Itens de Skincare

O autocuidado se tornou uma espécie de hobby relaxante nos últimos anos e, quando estamos falando em cuidados específicos para a pele e beleza, podem representar um momento bastante relaxante para as mamães.
Para presenteá-las, é possível montar um kit com seus produtos de rosto, corpo e cabelo preferidos, além de máscaras relaxantes, itens de banheira e cremes que auxiliam na manutenção da saúde.

Produtos massageadores

As mamães merecem ter uma rotina de cuidados prolongada e, ter um equipamento massageador em casa pode tornar esse momento mais fácil.

Além dos kits de spa para os pés já conhecidos, existem também almofadas massageadoras para as costas, aparelhos multifuncionais para o corpo e até um poncho massageador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário